Wednesday, August 16, 2006

Tudo acabou sem eu ter dançado...


Life is too short... já alguém o dizia... Então para quê este sofrimento desmedido, estes encontros e desencontros... Tenho sono, tenho tanto sono, mas o sono de uma noite não me chegaria, deixem-me sonhar, não quero ser acordada, apetece-me fechar os olhos e não deixar despertador algum acordar-me...estou farta, farta de tudo e de nada, farta de me sentir insana, farta estar consciente de que nada irá mudar... não quero mais prosseguir assim, com este peso em mim, que nem eu sei o que é ou de onde vem, nem para onde o carrego... quero apenas dormir... dormir... dormir e não mais sonhar... dormir e... não mais acordar... não quero que chegue o amanhã, nem o depois de amanhã, mas também não quero ficar neste hoje... não quero, não quero e o que quero não sei... Deixe-me dormir... levem convosco todos os montros e deixem-me ficar... quero apenas dormir...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home